5 passos para superar as expectativas do paciente

Da chegada na recepção ao final da consulta: nesse percurso, há detalhes que podem fazer toda a diferença na percepção do paciente, que também é um cliente e consumidor. Observar, compreender e aplicar adequadamente ações que envolvam tais particularidades, no intuito de gerar valor àqueles que estão sendo atendidos, são os passos essenciais para transformar o paciente em um “embaixador”. ... [saiba mais]

Você sabe como funciona a estrutura da sua sociedade?

Presidente, secretário-geral, vice-presidente, tesoureiro, diretor, coordenador de comissão: a sociedade a que você está associado tem todos esses cargos? E você sabe exatamente o que faz cada um desses dirigentes? Talvez sua resposta para ambas as perguntas seja a mesma: “eu não sei”. Não se preocupe: você não é uma exceção. Apesar de estarem afiliados a uma sociedade de especialidade, muitos médicos desconhecem a estrutura da própria associação e o que essa estrutura pode trazer de benefícios para sua carreira. ... [saiba mais]


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