[__]

Febrasgo promove o 60º CBGO

Por:

marcello manes

- 22/11/2022

Febrasgo

Aconteceu no Rio de Janeiro, entre 16 e 19 de novembro, o 60º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia. Sob a presidência de Agnaldo Lopes, a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) promoveu um dos maiores eventos da especialidade. Após dois anos de pandemia e eventos 100% online, a edição marcou o reencontro de profissionais de todo o Brasil.

A grade científica foi um dos maiores destaques do evento, com debates e atividades envolvendo as melhores práticas clínicas, técnicas, tecnologias, casos clínicos complexos, tratamentos e trabalhos científicos, gerando muito aprendizado aos profissionais e vislumbrando melhorar a qualidade de vida das mulheres brasileiras.

Dentre os destaques da programação, estiveram temas como:

  • Ginecologia Endócrina
  • Climatério
  • Mastologia
  • Ginecologia Oncológica
  • Imaginologia mamária

“Essa é uma oportunidade de rever amigos, compartilhar experiências e, acima de tudo, atualizar e oferecer uma educação médica continuada de alta qualidade para melhorar o atendimento às mulheres brasileiras. Temos congressistas de todo Brasil, os 27 estados brasileiros estão representados aqui no CBGO. Temos muito o que aprender e melhorar em nossa prática de Ginecologia no dia a dia.”

Agnaldo Lopes, presidente da Febrasgo

 

Faça parte da nossa Newsletter e receba assuntos exclusivos
para impulsionar sua carreira médica.