[__]

Anuário das Federadas e Sociedades de Especialidades: nova edição em produção

Por:

Bruno Aires

- 14/11/2023

Anuário das Federadas e Sociedades de Especialidades nova edição em produção

Versão 2024 da publicação, considerada um grande sucesso editorial ao ser lançada no primeiro semestre de 2023, já começou a ser produzida e contará com a participação dos dirigentes das entidades médicas

Com o ano entrando em sua reta final, começam os trabalhos para atualizar uma das publicações mais bem-sucedidas de 2023: o Anuário das Federadas e Sociedades de Especialidades. A obra é uma iniciativa da DOC e conta com o apoio da Associação Médica Brasileira (AMB).

Nas suas páginas, o leitor encontra informações sobre as 27 federadas da AMB, órgãos representativos dos médicos de cada uma das unidades da federação, e sobre as 54 sociedades de especialidades, as representantes oficiais de cada uma das especialidades médicas reconhecidas no país.

A edição de 2024 já começou a ser produzida e, mais uma vez, será preparada com o apoio das principais entidades médicas do país. A previsão é que seu lançamento seja realizado no primeiro trimestre do próximo ano, trazendo informações atualizadas sobre as diretorias de todas as entidades, com o depoimento de seus presidentes sobre o próximo ano de gestão.

Em breve, a equipe DOC entrará em contato com as diretorias de todas as federadas e sociedades de especialidades. Desde já, todos os dirigentes estão convidados a contribuir com o Anuário 2024.
Informações que estarão no Anuário 2024
 
✅Diretorias atualizadas das federadas e sociedades de especialidades;
✅Depoimentos exclusivos dos presidentes das entidades médicas;
✅Missão, visão e valores de cada sociedade médica;
✅Informações gerais sobre cada entidade (contatos, endereços, redes sociais e periódicos);
✅História e áreas de atuação de cada especialidade médica;
✅Informações sobre a estrutura e as regionais de cada sociedade;
✅Mapa das residências médicas de cada especialidade;
✅Calendário de congressos de 2024.