Dando sequência ao projeto de transformação digital, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) lança o Portal Vox Otorrino, que oferece conteúdos multimídia de interesse da especialidade em tempo real. Para celebrar a novidade, está liberado o acesso aos conteúdos exclusivos aos usuários não associados até o dia 31 de maio.
Segundo o Dr. Alexandre Beraldo Ordones, presidente do Comitê de Comunicações da ABORL-CCF, o novo portal é moderno, dinâmico e adaptável a qualquer dispositivo utilizado na navegação, seja tablet, celular ou notebook, e proporciona mais agilidade aos associados, aproximando a associação de seu público-alvo.
“O Portal Vox é a consolidação do processo de transformação digital que a Associação está passando e vai agregar conteúdo relevante a um layout diferenciado, proporcionando ao internauta mais praticidade no acesso de informações, e dar visibilidade às lutas e aos projetos em prol da especialidade”, destaca Ordones.
O Portal Vox substitui a prestigiosa Revista Vox, que já foi folheto, boletim, jornal, revista e agora é uma plataforma multimídia. Nele, estarão disponíveis conteúdos exclusivos, além da renovação do conhecimento, a valorização do especialista, a defesa profissional e a orientação dos jovens médicos.
De acordo com o Dr. Eduardo Baptistella, presidente da ABORL-CCF, ao investir em inovação, a associação mantém seu protagonismo e destaque como uma das mais organizadas e engajadas de todo o Brasil.
“Prestígio e modernidade num ambiente digital seguro, com conteúdos de interesse da especialidade. Ao melhorarmos o timing e qualidade das notícias, estimulamos a interatividade entre os mais de 8.600 colegas otorrinos associados em todo o país”, comemora Baptistella.
Sobre a ABORL-CCF
Com mais de 70 anos de atuação entre Federação, Sociedade e Associação, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), Departamento de Otorrinolaringologia da Associação Médica Brasileira (AMB), promove o desenvolvimento da especialidade através de seus cursos, congressos, projetos de educação médica e intercâmbios científicos, entre outras entidades nacionais e internacionais. Busca também a defesa da especialidade e luta por melhores formas para uma remuneração justa em prol dos mais de 8.600 otorrinolaringologistas em todo o país.