[__]

A recepção é o
cartão de visita das instituições de saúde.


Atendimento Inovador
em Saúde

O que você vai aprender na prática com esse livro:

  • Equipe encorajada, engajada e empoderada;
  • Construindo relações expressivas e sustentáveis;
  • Áreas de atuação para a equipe auxiliar;
  • Perfil do cliente da área da Saúde.
     

O exemplar é uma leitura obrigatória para todos os profissionais de saúde que desejam aprimorar suas habilidades e fornecer um atendimento excepcional aos seus pacientes.

Baixe gratuitamente sua amostra grátis do e-book:
ATENDIMENTO INOVADOR EM SAÚDE

Nísia Teles

Graduada em marketing pela Estácio de Sá, especializada em empreendedorismo e novos negócios pela fgv e desenvolvimento territorial pela UERJ. Cursou branding na escola laje no rio de janeiro.
Fez empreendedorismo feminino na PUC Rio e empreendedorismo criativo na perestroika. Participou do projeto 10.000 mulheres, um programa direcionado para mulheres empreendedoras, desenvolvido pela fundação Getúlio Vargas e o Ie Business School da Espanha.