Branding para médicos

Marca é muito mais do que uma imagem associada ao seu nome: é um compromisso com o serviço, com a experiência de seu paciente a cada contato, a cada visita. Neste curso vamos falar sobre a importância da marca para um serviço de saúde e todos os aspectos que precisam ser cuidados no que se refere a esse tema. Falaremos também sobre a importância de construir e solidificar uma marca, e sobre o que faz com que algumas marcas se tornem longevas – e amadas – e outras não.

Alice Selles
Alice Selles

Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial; diretora da Selles Comunicação Integrada.

O que eu vou aprender com este curso?

Como melhorar o seu posicionamento para gerar resultados e se beneficiar de uma marca bem construída e bem posicionada.

Apresentação

Apostila – Branding para médicos

Branding: aprenda a valorizar a sua marca e a de seu consultório ou clínica

Checklist: identificando pontos fortes e fracos da sua marca

Como escolher o melhor nome para a sua clínica?

Marca: aumentando sua eficácia e seu valor econômico e simbólico

Quiz

Público-alvo e nicho de mercado: como se destacar e ter uma marca única

Defina seu nicho de mercado em 5 passos

Quiz

Como atender as expectativas do paciente e gerar valor para sua marca

Saiba como alcançar a qualidade percebida

Quiz

Como agregar valor e se diferenciar no mercado

Checklist: criando um diferencial competitivo

Quiz

Comunicação interna e externa: construindo uma marca sólida

Comunicação organizacional: como reforçar sua imagem junto ao seu público

Como traçar uma estratégia de mídia para se comunicar com o seu público

Conheça as resoluções CFM sobre publicidade médica

Quiz

15 dicas de ouro para a construção da sua marca

Infográfico: dicas fundamentais em busca do sucesso

Quiz

Avaliação final

Compartilhe