Finanças no consultório

A gestão financeira de um consultório ou clínica é algo que muitos médicos precisam fazer em seu dia a dia, mesmo que não tenham o preparo formal para isso, e acabam enfrentando dificuldades ao lidar com o dinheiro e com os resultados de seu trabalho. Neste curso, queremos levar você a refletir sobre como está a situação atual das finanças do seu consultório, e a partir daí planejar suas ações, sejam elas para acertar o rumo, pensar um novo caminho ou, até mesmo, abrir uma nova frente de trabalho.

Francinaldo Gomes
Francinaldo Gomes

Neurocirurgião e mestre em Neurociências, com MBA em Finanças e Gestão de Investimentos; especialista em Investimento em Ações e Mercado de Opções pela CMA; autor dos livros Bolsa de valores para médicos, Finanças no consultório: como maximizar os resultados e enriquecer faz bem à saúde; CEO da Saúde + Ação Educação e Planejamento Financeiro.

O que vou aprender aqui?

Neste curso, queremos levar você a refletir sobre como está a situação atual das finanças do seu consultório, e a partir daí planejar suas ações, sejam elas para acertar o rumo, pensar um novo caminho ou, até mesmo, abrir uma nova frente de trabalho.

Compartilhe