Marketing para entidades médicas

Talvez você pense: “Nossa entidade não precisa disso. O que precisamos é de captação de recursos! De fato, sem recursos, sua entidade oferece poucos serviços aos seus associados; com baixa oferta, não há incentivo à fidelização, ou seja, não apenas há alta inadimplência, como também sua entidade parece pouco atrativa para que potenciais patrocinadores e parceiros vejam vantagens em desenvolver ações conjuntas!

Neste curso, queremos te apresentar os aspectos de marketing que podem ser decisivos para atrair novos associados e para manter os conquistados satisfeitos com a sua gestão. Como uma coisa leva a outra, fazendo um bom trabalho de marketing, você, em pouco tempo, perceberá que recursos, parceiros e satisfação dos associados andam lado a lado.

Alice Selles
Alice Selles

Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial; diretora da Selles Comunicação Integrada.

O que vou aprender aqui?

Os aspectos de marketing que podem ser decisivos para atrair novos associados e para manter os já conquistados satisfeitos com a sua gestão.

Compartilhe