SEO para o segmento médico

Existem várias maneiras de marcar presença online, uma delas é quando alguém busca seu negócio no Google. Mas como fazer para ser visto na primeira página do mecanismo de busca? Utilizando uma das estratégias mais importantes do Marketing Digital: o SEO! Aprenda como funciona a estratégia, como aplicá-la e garanta sua autoridade nos mecanismos de busca.

Marco Marmo
Marco Marmo

Consultor de Marketing Digital e Sócio da WSI Marketing na Internet; especialista em estratégias de alta performance, atua ajudando empresas a gerar novas oportunidades de negócios através de Inbound Marketing.

O que vou aprender aqui?

A importância do SEO e as possibilidades do marketing digital para sua clínica ou consultório. O que é, como funciona e quais as expectativas de resultados por meio do SEO. Elementos-chave do projeto de SEO e relacionamento entre as páginas. Relação entre palavras-chave e tráfego orgânico. Construção de referência na Internet, funcionamento do Google e relacionamento entre websites. Métricas e resultados.

Apresentação

Apostila – SEO para o segmento médico

Entenda a importância do SEO e como usá-lo para se destacar na internet

Saiba como está a sua presença digital para desenvolver estratégias de SEO

Quiz

Projeto de SEO: construindo uma reputação e se tornando referência

Checklist: tudo o que você precisa para destacar o seu site em ferramentas de busca

Quiz

Entendendo os elementos técnicos de SEO para se posicionar melhor no Google

Infográfico: compreendendo as estratégias para ter sucesso em SEO

Quiz

Palavras-chave: aparecendo no Google -> criando tráfego -> gerando conversões

Checklist de conteúdo: como agradar os visitantes (e também os sites de busca)

Quiz

Transforme o seu site em uma referência na internet

Fazendo um diagnóstico profissional de SEO

Quiz

Métrica e indicadores: medindo a evolução dos resultados de SEO do seu site

Checklist: analisando a sua atuação na internet

Quiz

Avaliação Final

Compartilhe