Atendimento inovador em Saúde
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPAtendimento Inovador em Saúde
Uma boa primeira impressão é fundamental para a experiência positiva dos pacientes, já pensou nisso?
O livro representa o resultado de 16 anos de experiência na área de saúde, combinando conhecimentos teóricos e práticos para fornecer insights valiosos sobre como fornecer um atendimento de qualidade aos pacientes.
Com uma abordagem baseada em experiências reais, ele oferece dicas e estratégias para melhorar a qualidade do atendimento, aumentar a satisfação do paciente e obter resultados mais positivos em todas as áreas da saúde. Nísia Teles, a autora, compartilha suas próprias experiências e casos de sucesso, proporcionando aos leitores uma compreensão profunda e realista do que é necessário para ser um profissional de saúde eficaz e bem-sucedido.
O que você vai aprender na prática com esse livro:
- Equipe encorajada, engajada e empoderada;
- Construindo relações expressivas e sustentáveis;
- Áreas de atuação para a equipe auxiliar;
- Perfil do cliente da área da Saúde;
O exemplar é uma leitura obrigatória para todos os profissionais de saúde que desejam aprimorar suas habilidades e fornecer um atendimento excepcional aos seus pacientes.
Sobre a autora:
Nisia Teles, graduada em marketing pela Estácio de Sá, especializada em empreendedorismo e novos negócios pela fgv e desenvolvimento territorial pela UERJ. Cursou branding na escola laje no rio de janeiro. Fez empreendedorismo feminino na PUC Rio e empreendedorismo criativo na perestroika. Participou do projeto 10.000 mulheres, um programa direcionado para mulheres empreendedoras, desenvolvido pela fundação Getúlio Vargas e o Ie Business School da Espanha.