Divulgação de serviços médicos: o que todo médico deveria saber
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPDivulgação de serviços médicos: o que todo médico deveria saber
Ei, doutor, o que você sabe sobre diagnóstico e tratamento para problemas relacionados a divulgação de seus serviços?
Contribuir para a divulgação dos serviços médicos e fazer com que os pacientes compreendam melhor as mensagens que os médicos e as instituições de saúde desejam comunicar, o resultado está diretamente subordinado à forma como desenvolvemos e colocamos em prática os conceitos que o marketing oferece. E, aos profissionais da Saúde, Alice ensina nesta obra o “caminho das pedras”.
Divulgação de serviços médicos é um livro essencial para todos aqueles profissionais da saúde que desejam expandir e melhorar sua prática médica por meio do marketing e da comunicação eficazes. Tendo uma escrita objetiva e clara, a obra apresenta os principais conceitos e ferramentas do marketing, ensinando como aplicá-los de forma ética e responsável no contexto médico
Escrito pela especialista em marketing na área da saúde Alice Selles, o livro apresenta conceitos fundamentais, além de exemplos práticos e cases de sucesso que inspiram e incentivam a aplicação dos conhecimentos adquiridos.
Alguns conceitos encontrados no livro:
- Marketing, publicidade ou propaganda?
- Planejamento de comunicação de um serviço de saúde;
- Novas tecnologias na comunicação;
- Ferramentas de comunicação e a divulgação dos serviços de saúde;
- Exemplos de Planejamento de Comunicação de serviços de saúde;
E muito mais…
Sobre a autora:
Alice Selles, Diretora e sócia da empresa Selles Comunicação, que presta assessoria a entidades médicas, como o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Rio de Janeiro e Nacional. Atualmente é coordenadora do Pró-DOC e mentora do Universo DOC.