Guia prático: Plano de Marketing para clínicas e consultórios
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPGuia prático: Plano de marketing para clínicas e consultórios
O planejamento é algo imprescindível para qualquer negócio. Na saúde, vale a mesma regra. Por isso é tão importante que este profissional tenha em mente o quão importante é elaborar um plano de marketing.
O plano de marketing deve ser abrangente o suficiente para que o médico saiba onde o seu negócio está aonde ele pode chegar. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o próprio termo “marketing”.
Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará brevemente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde.
Alguns pontos que você encontra no guia:
- Objetivos do negócio;
- Plano de ação;
- Análise de resultados;
- Monitoramento e avaliação do plano de marketing;
O Guia prático: Plano de Marketing para clínicas e consultórios é uma leitura essencial para qualquer profissional da área da saúde que deseje ter sucesso em seus empreendimentos.
Sobre o autor:
Rubens Coelho, Possui graduação em Comunicação Social – Propaganda e Publicidade pela Universidade Federal Fluminense (2002) e mestrado em Administração com ênfase em marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004). Voltado à área de Marketing, atuando desde o planejamento estratégico, elaboração de projetos de BI – Business Intelligence, pesquisas mercadológicas, análise de concorrência, elaboração de campanhas promocionais, definição de estratégias de comunicação, redefinições de layout, implantação e coordenação de projetos, planejamento de eventos, controle orçamentário e de resultados.