[__]

Marketing médico: criando valor para o paciente

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Marketing médico: criando valor para os pacientes

Com o mercado de saúde cada vez mais complexo e competitivo, ser competente tecnicamente não é mais suficiente para o médico atingir seus objetivos e ter sucesso na carreira.

Como conquistar e engajar os pacientes? Como utilizar as ferramentas e estratégias do marketing para gerar credibilidade? Quais os principais pilares para fortalecer a sua imagem e reputação? Como ampliar o seu networking com outros profissionais? Quais os aspectos da comunicação digital são relevantes para a sua especialidade? Como educar e informar os seus públicos? Essas são algumas das respostas que Marketing médico: criando valor para os pacientes responde.

Com uma abordagem prática e direta, o livro desmistifica os conceitos de marketing e mostra como ações simples podem trazer excelentes resultados no dia a dia. A obra é uma leitura obrigatória para todo médico que quer impulsionar a sua marca, gerar valor para o paciente e prosperar na sua prática e no seu consultório ou clínica.

Sobre o autor

Renato Gregório é autor de cinco livros sobre o tema carreira médica. CEO e fundador da DOC. Editor chefe da Revista DOC. Palestrante e pesquisador em Marketing, Carreira e Gestão em Saúde.

Código 978-85-62608-01-8
ISBN 978-85-62608-01-8
ISBN E-Book 978-85.8400-006-7
Páginas 208
Peso 320g
Edição 1ª edição
Tipo de Capa Brochura
Formato E-book, Livro físico
Ano 2009
Idioma Português