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Qualidade na recepção: encantando o paciente no dia a dia

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Qualidade na recepção: Encantando o paciente no dia a dia

Quem não quer encantar o paciente na consulta? Desde o primeiro contato por telefone até o pós-atendimento.

Podemos imaginar que um paciente busca, acima de tudo, a resolução do problema que o afeta ao procurar um serviço de saúde. O primeiro contato que o paciente faz com o consultório é para agendar sua consulta.

Demonstrar como a secretária pode contribuir para exercer esta importante função no consultório é o principal objetivo deste livro. Com uma linguagem simples e direta, você encontrará aqui orientações e dicas para tornar o atendimento digno de elogios e para garantir o sucesso profissional.

 

Esse livro aborda:

  • Qualidade no atendimento
  • A importância da secretária: você faz a diferença
  • As habilidades necessárias para o sucesso na recepção
  • Humanizando o atendimento na recepção
  • O constante aprimoramento profissional

E muito mais sobre Qualidade em recepção

 

Sobre o autor:

Ana Paula Cavalcanti Ferreira, Administradora e executiva em Saúde com 15anos de mercado. A autora também é professora de graduação e pós-graduação em disciplinas relacionadas à área e pesquisadora de temas como Qualidade e Acreditação Hospitalar.

Código 978-85-62608-03-2
ISBN 978-85-62608-06-3
ISBN E-Book 978-85-8400-013-5
Páginas 122
Peso 350g
Edição 1ª edição
Tipo de Capa Brochura
Formato E-book, Livro físico
Ano 2015
Idioma Português