Qualidade na recepção: encantando o paciente no dia a dia
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Não sei meu CEPQualidade na recepção: Encantando o paciente no dia a dia
Quem não quer encantar o paciente na consulta? Desde o primeiro contato por telefone até o pós-atendimento.
Podemos imaginar que um paciente busca, acima de tudo, a resolução do problema que o afeta ao procurar um serviço de saúde. O primeiro contato que o paciente faz com o consultório é para agendar sua consulta.
Demonstrar como a secretária pode contribuir para exercer esta importante função no consultório é o principal objetivo deste livro. Com uma linguagem simples e direta, você encontrará aqui orientações e dicas para tornar o atendimento digno de elogios e para garantir o sucesso profissional.
Esse livro aborda:
- Qualidade no atendimento
- A importância da secretária: você faz a diferença
- As habilidades necessárias para o sucesso na recepção
- Humanizando o atendimento na recepção
- O constante aprimoramento profissional
E muito mais sobre Qualidade em recepção
Sobre o autor:
Ana Paula Cavalcanti Ferreira, Administradora e executiva em Saúde com 15anos de mercado. A autora também é professora de graduação e pós-graduação em disciplinas relacionadas à área e pesquisadora de temas como Qualidade e Acreditação Hospitalar.